×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta pública do Senado Real

Mais
11 Mar 2016 15:16 #29917 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
E por que não responsabilizar o Nobre responsável pela Comuna?

Sobre a coisa da votação eu também concordo que deve ficar à cargo da Comuna, até porque, nem sempre, quando temos a demanda, temos o candidato, como é o caso atual de Avola.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Mar 2016 15:38 #29919 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Consulta pública do Senado Real
Seria interessante acrescentar nessa lei um subsidio nacional a cada comuna? Visto que constitucionalmente apenas o senado pode criar taxas e tributos.

Achei interessante essa parte do texto colocado pelo colega Ulisses.

IV - zelar pelos projetos culturais, científicos ou esportivos residentes em sua Comuna.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
12 Mar 2016 02:15 #29932 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Consulta pública do Senado Real
As comunas são um assunto um pouco chato. Bem, penso que cada comuna tenha autonomia em sua administração, principalmente por parte do nobre que possui título da mesma.
Claro que temos que incentivar os demais residentes a gostarem e fazerem parte da administração, mas sem com isso tirar nossas funções, dos nobres na comuna, sem elas não tem sentido tal título, apenas nominal.
Quanto a responsabilidade por inatividade da comuna é do nobre.
Não adianta sonhar com muita gente na comuna, por isso, se deve manter o essencial. no caso de Treviso temos uma governadora, que estou até esperando seu interesse pelo ofício. Sempre que precisar o nobre deve intervir. é o que penso sobre o assunto.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
12 Mar 2016 02:27 #29933 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Consulta pública do Senado Real
Quanto a subsídios eu vou me opor radicalmente. Até porque apenas nobres podem abrir uma comuna, e geralmente um nobre tem muita grana no Reino.

Neimar, bem colocado, mas uma questão que a gente não soube fechar bem: se o nobre, por exemplo, deixar o Reino, a comuna é fechada então? Eu fico bem preocupado com essa coisa do patrimônio cultural da comuna. Ele não pertence apenas ao nobre...

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
12 Mar 2016 04:09 #29936 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Consulta pública do Senado Real
Um exemplo: verso e poesia da Marli. Ela não esta ativa, mas seu projeto continua. Que se passe projetos da comuna inativa para o governo, onde todos poderiam continuar e dar continuidade.
Outra coisa, não abro mão do que construí na minha comuna. Se outros não tem interesse pelas atividades, os nobres de cada comuna que se responsabilize. Se o nobre cair fora que seja confiscado pelo governo.

Enviado de meu TB5400 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)