×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Tópico para apresentação de candidatura à Magistratura Maior

Mais
07 Jun 2016 19:23 #31956 por Marlon Bionaz (marlon)
Seguindo o US 015/13 - Da escolha do novo Magistrado Maior, apresente a candidatura aqui.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar), Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jun 2016 18:54 #32003 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Tópico para apresentação de candidatura à Magistratura Maior
Eu, Césare Bórgia, Barone di La Spezia, súdito da Coroa Italiana desde março de 2013, ciente das responsabilidades e em total concordância com os artigos 44º e 51º da Constituição Nacional do Reino da Itália, apresento aqui minha candidatura ao cargo de Magistrado Maior Italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jun 2016 19:32 #32008 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Tópico para apresentação de candidatura à Magistratura Maior
Como o artigo de La Prima Legge não é claro sobre a exigência de pessoalidade na apresentação de candidatura ao cargo e visando o bem nacional, gostaria de incluir o nome de Sua Altezza Líryan Kawsttryänny Umbrio para o cargo de Magistrado Maior. O mesmo se encontra em concordância com os artigos 44º e 51º.

Já o consultei sobre o mesmo e ele aceitou.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Jun 2016 21:10 #32013 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Tópico para apresentação de candidatura à Magistratura Maior
Alguns minutos fora do prazo, o que não me incomodaria se fosse ele mesmo quem tivesse feito... De qualquer forma, seria bom que o Líryan se manifeste aqui até amanhã, quando nós anunciamos o deferimento das candidaturas.

Atenciosamente,

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
09 Jun 2016 01:53 #32028 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Tópico para apresentação de candidatura à Magistratura Maior
Majestade
Autoridades Italianas
Concidadãos

Eu, Sua Alteza o Duque Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola venho por meio desta esclarecer acontecimentos recentes que envolvem indicação de meu nome ao cargo de Magistrado Maior do Reino da Itália.

Começo dizendo que o princípio da democracia e liberdade, por mim compreendidos, recaem sobre a liberdade de atos dos súditos e pluralidade de opiniões, assim, alguém indicar um nome para um determinado cargo é diferente do nome indicado pretender o cargo. Entendo que Júlio, dentro de sua liberdade democrática, tenha totais direitos a me indicar a qualquer cargo que seja. Entretanto me cumpre informar o que falo no cotidiano: não quero ser Magistrado! Ainda que minhas vontades estejam abaixo das necessidades do Reino, a minha vontade é a de não voltar a ser Magistrado.

Claro que agradeço a grande consideração e confiança de Júlio, claro que estou disposta a cumprir deveres microitalianos, quaisquer que seja, a pedido do Rei e em segundo, a pedido do Reino, se necessário. Não estou retirando a indicação de Júlio, pois creio não me competir isso. Estou esclarecendo que eu, profundamente, não tenho nenhuma vontade de ser Magistrado.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)