×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

A Reforma dos Partidos e suas consequências para o modelo politico da Itália

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
07 Jun 2017 13:19 #35889 por robastos (robastos)
Não queria me meter mas já me metendo. O macromundo já clama pelo individualismo, caminha na direção do indivíduo independente, mas não vêem que o pensamento na maioria das vezes é o mesmo. Os objetivos não mudam e pq não pensar juntos na mesma coisa? Não é difícil unir-se. Digo mais, os candidatos independentes deste reino têm o mesmo plano político, pq não unir-se? Pq do individualismo? Reflitam

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
07 Jun 2017 13:44 - 07 Jun 2017 13:45 #35890 por cesare (cesare)
Eu posso responder sendo candidato independente, os partidos não são interessantes, seu modelo não funciona.

Posso me unir no que precisarem, como fizemos na ND, mas nada muda o fato de que eles não funcionam porque são uma estrutura sem eixo.


E por favor, se meta! hahaha Não tenha medo, é importante refletir como estamos fazendo aqui.


Att
Last edit: 07 Jun 2017 13:45 by cesare (cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
02 Jul 2017 18:03 #36281 por cesare (cesare)
Está chegando o fim do primeiro mês dessa proposta.
Não é por falta de incentivo e participação, mas vejam as instituições e seu funcionamento. 50% do tempo pedido passou, no próximo mês vamos continuar nos esforçando, veremos a instituições e analisaremos mais uma vez.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)