×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Felicitação ao Bispo de Treviso Dom Neimar Bionaz

  • Patriarca Alberto I (douglas.costino)
  • Avatar de Patriarca Alberto I (douglas.costino) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
14 Jun 2016 22:17 #32189 por Patriarca Alberto I (douglas.costino)
Felicitação ao Bispo de Treviso Dom Neimar Bionaz foi criado por Patriarca Alberto I (douglas.costino)
Sua Excelência Reverendíssima Dom Neimar Bionaz, Iº Bispo da Diocese de Treviso, meu irmão no episcopado, que seu ministério seja abençoado e frutífero, que seus atos e palavras apontem para o Cristo Bom Pastor, que vai a frente conduzindo o povo e mostrando o caminho, que esta no meio animando a comunidade, e que esta no junto dos últimos afim de sustenta-los e ampara-los na caminhada.

Alegra-se a Comunidade Eclesial Micronacional, a Arquidiocese de Reims na França e o Reino da Itália com a confirmação de vosso nome entre o numero dos eleitos que por missão devem conduzir e animar a porção do povo católico no micromundo domiciliada em Treviso.

Seja a tua vida um testemunho de santidade e respeito a Deus e aos homens, seja o sal desta terra e luz nestes caminhos, faça diferente, ouça, dialogue, ampare, aconselhe, ajude, perdoe, seja anunciador da misericórdia.

Não abandone a tua vida civil em detrimento da vida eclesiástica, nada é um pastor se não contribui com sociedade em que vive, de um testemunho de fé e humildade onde fores, e nunca use de status ou cargos para impor a tua vontade.

Por ultimo caro irmão: Ame profundamente aquilo que você prega e viva profundamente aquilo que você ama.

Boa Sorte e que o Senhor lhe seja favorável.

Sua Beatitude
Alberto I
Patriarca da Comunidade Eclesial Micronacional
Soberano do Estado da Cidade do Vaticano
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2016 00:31 #32191 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Felicitação ao Bispo de Treviso Dom Neimar Bionaz
Comunidade Eclesial Micronacionalista
Diocese de Treviso

Treviso, 14 giugno 2016.


V.M.R. Francesco III,
V.Emª Dom Douglas,
Autoridades civis, militares e eclesiásticas,
Povo de Deus,


Quero agradecer imensamente pelo apoio de todos nesta jornada em favor do Evangelho. Ser sucessor dos Apóstolos, significa também compromisso com a Cruz de nosso Senhor Jesus Cristo e com suas consequências. É estar livre para servir aos irmãos e irmãs. Pra que isto tudo aconteça é preciso muita oração, muito trabalho em conjunto e muito apoio. Acredito que tenho tudo isto vindo de cada um de vocês que participaram deste momento significativo na minha vida e na vida Igreja aqui no Reino da Itália.
Que o Senhor me conceda viver da melhor forma possível este ministério que me foi confiado.
Deus vos abençoe!

Vosso irmão, indigno servo, em Cristo,

Dom Neimar Bionaz

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)