×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Despedida

  • Patriarca Alberto I (douglas.costino)
  • Avatar de Patriarca Alberto I (douglas.costino) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
16 Jul 2016 15:26 #32925 por Patriarca Alberto I (douglas.costino)
Despedida foi criado por Patriarca Alberto I (douglas.costino)
Sua Majestade Francesco III
Sua Excelência Reverendíssima Neimar Bionaz
Amigos Italianos

Hoje encerro minha viagem pastoral pelo Reino da Itália, o que seria uma curta estadia passou a casa dos meses, e para mim foi uma experiência muito enriquecedora, o acolhimento e dinamismo do povo italiano prova que é possível construir um micromundo de paz e respeito sem abandonar a produtividade e a superação de obstáculos tão grandes impostos a nós adeptos deste prazeroso hobby.

Nosso modo de viver sofreu muitas mudanças, boas e más interferências o micromundo não é hoje a sombra do que foi nos últimos dez anos, mas persistimos. E a Itália nos deu exemplo de como superar as dificuldades, com graça, desenvoltura, alegria e seriedade.

Eu cheguei a estas plagas trazendo na bagagem uma missão para com a comunidade católica italiana, mesmo não sendo nem o mais digno e nem o mais preparado, dei o meu melhor e humildemente sinto-me realizado por ter deixado a frente desta comunidade um homem incrível, de valor inestimável, de princípios e respeito inquebrantáveis, quando cheguei aqui, Neimar você era um padre do clero francês, e hoje te deixo como Bispo de uma florescente comunidade que muito poderá ajudar o Reino de Itália em seu brilhante caminho de progresso.

Desejo sorte ao Sr. Bispo em sua missão de pastorear a porção do povo católico daqui, seja fiel e constante em eu ministério, e desejo toda sorte também ao reino que tão bem me acolheu. Peço desculpas por não ter participado mais, contribuído mais, principalmente nos últimos dias, mas a vida macro me impossibilitou de fazê-lo.

Qualquer dia destes eu volto de novo pra matar a saudade! Muito obrigado a todos!

Sua Beatitude
Alberto I
Patriarca da Comunidade Eclesial Micronacional
Soberano do Estado da Cidade do Vaticano
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar), Wellington MacLancaster (Wellington)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
16 Jul 2016 19:51 #32930 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Despedida
Caríssimo, bom retorno ao amigo Reino da França e esteja, pois, sempre convidado a nós visitar sempre que desejar, será sempre muito bem vindo.

Att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Patriarca Alberto I (douglas.costino)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
17 Jul 2016 01:34 #32939 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Despedida
Eminência, agradeço pelas palavras de apoio. Peço humildemente ao Bom Pastor que continue guiando vosso ministério. Temos muito o que fazer pelo micronacionalismo, especialmente na evangelização, trabalhando pela paz em um ambiente as vezes hostil.

Também estou tendo problemas macro, mas aos poucos vou superando. Graças a Deus temos o tapalk pra ajudar.
Amanhã espero conseguir postar a celebração de ordenação diaconal e presbiteral e os decretos de criação de duas novas paróquias aqui na Itália. Tudo isto é fruto do trabalho começado em parceria com os irmãos da Arquidiocese de Reims, da Cemic, da qual permaneceremos em comunhão e cooperação missionária.
Conte com este vosso servo.
Che Dio benedica a Cemic.

Att

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)