×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UM - MEC - Nomeação do Reitor da UNITALIA

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
07 Abr 2013 05:18 #18558 por nei.bionaz (nei.bionaz)
UM - MEC - Nomeação do Reitor da UNITALIA foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Roma, 06 aprile 2013.

Anexo não encontrado



Eu, S.A. Neimar Bionaz Dalla Rosa, Duque de Treviso, Ministro de Estado da Educação e Cultura, MEC, venho por meio deste Ofício Ministerial nomear: S.A. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Duque de Carrara, Magnífico Reitor da UNITALIA. Peço que o mesmo manifeste ciência de sua nomeação.

Esta nomeação está em conformidade com a resolução do Conselho de Ministros de SMR, em comum acordo com SMR Francesco III Pellegrini, que colocou a UNITALIA sob a responsabilidade do MEC.

Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
07 Abr 2013 16:41 #18563 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico UM - MEC - Nomeação do Reitor da UNITALIA
Sua Majestade Real
Ministro da Educação
Povo italiano


Volto ao gabinete da reitoria desta prestigiosa instituição de ensino, como num túnel do tempo sinto-me como quando entrei nesta micronação que ainda um novato e inexperiente.
Assim como quando entrei pela primeira vez a UNITALIA enfrenta grandes desafios, espero poder corresponder ao tamanho do desafio.
Declaro ser uma grande honra uma vez mais servir como magnífico reitor e prometo fazer tudo em minhas forças para guiar com dignidade os rumos de nossa universidade.
Agradeço a confiança de SMR e do sr ministro e vamos arregaçar as mangas.



Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.