×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

MENSAGEM DE NATAL DE SUA MAJESTADE O REI

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
24 Dez 2012 22:08 #17344 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
MENSAGEM DE NATAL DE SUA MAJESTADE O REI foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Meus leais súditos e súditas,

Pois eis que é Natal. Uma vez me disse um amigo, que ele não via sentido na data, que achava hipocrisia a ideia de que, apenas uma vez no ano, todo mundo passasse a ter bons sentimentos, querer ajudar o próximo, etc, sendo que ao longo de todo o ano, não raro, fez exatamente o contrário. Quando ouvi isso até pensei na hipótese de que fosse verdade, mas não, não pode ser. E digo por que não.

É fato que no mundo há injustiças, dor, fome, tristeza, etc. Sim, há coisas pelo que devemos lamentar (E como!). Mas espera aí?! E não há também amor, alegria, esperança, enfim, vida? Claro que há! Aí você me pergunta: tá mas e de que vale lembrar disso apenas uma vez no ano? E eu te respondo: "Já pensou se jamais lembrássemos disso, por nem mesmo um único dia?".

Tudo começa de um ponto. Pequeno, tímido, quase imperceptível. Mesmo a maior das árvores um dia jé foi pequena, muito pequena. Pois assim considero o natal: é uma semente que renovamos ano a ano, de esperança, amor, vida, renovação...e um dia ela brotará! Pouco importa se vc é cristão ou não, vejo no natal algo além da religião, vejo nessa data uma chama inquebrantável de esperança que nos garante que não importa o que aconteça, não importa quão duros sejam os tempos, ainda assim brilhará a chama de que é possível mudar, de que é possível fazer melhor, ser melhor. Sim, é possível, eu creio que é. Então é por essa esperança renovada que eu digo a todos: FELIZ NATAL!!!!

Um fraterno abraço a cada um de vocês!

atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Avatar de Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
  • Visitante
  • Visitante
25 Dez 2012 04:51 #17345 por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena)
Respondido por Danilo d'Ausburgo-Lorena (Danilo d'Ausburgo-Lorena) no tópico MENSAGEM DE NATAL DE SUA MAJESTADE O REI
Majestade,
É isso, o importante é lembrar do amor. Escolha a data que quiser, mas lembre-se dele.

A mensagem tá na troca de um acento...

De AMÉM...

... para ÂMEM!

Amem! O exercício do amor é sempre o mais recompensador, pois se reverte em mais e mais amor. De si para o mundo. E de si para si mesmo, porque nada mais edificante do que amar. Edifica o mundo e edifica o próprio ser!

Amem!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.