×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

ATO DE POSSE - 3ª LEGISLATURA DO SENADO

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
22 Mai 2010 02:01 #5823 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
ATO DE POSSE - 3ª LEGISLATURA DO SENADO foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Roma, 20 de Maio de 2010.

Povo Italiano,
Membros da Nobreza,
Autoridades presentes:

Hoje, a Coroa dá posse aos novos senadores eleitos para as vagas eletivas do Senado Real Italiano. Nossa democracia se fortalece, mais ainda, se consolida de forma inconteste, demonstrando a força e a seriedade do modelo italiano micronacional que, hoje, representa certamente uma potência lusófona pela qualidade de sua atividade, pela lealdade de seus súditos e pela firmeza de seu Estado. O Reino da Itália chegou à excelência para a qual vinha se construindo nos últimos sete anos. Como sempre insisto: nunca fomos uma micronação de ocasião, mas um projeto de longo prazo, engajado de maneira militante à prática micronacional.

Com a posse da 3ª Legislatura, consolida-se a vontade soberana do Povo Italiano, bem como o próprio sistema político nacional que, neste último pleito demonstrou um belíssimo comportamento com 100% de comparecimento dos súditos votantes às urnas. Da mesma forma, a Itália reforça seu notável pluralismo ideológico, tão bem delineado pelas forças políticas do Reino. A Coroa Italiana percebe, com grande contentamento, o real desenvolvimento, mais ainda, a maturidade estimulante dos italianos em relação à sua política e à formação de seu país.

Não poderia deixar, contudo, de agradecer a participação leal dos senadores que hoje deixam o plenário. Representaram com vigor e altivez a confiança que vos foi depositada no pleito anterior. A Coroa e, por conseguinte, a Itália vos congratula pelo trabalho que bem desempenharam.

Por fim, atendendo a vontade soberana e sagrada do Povo Italiano, expressa nas urnas Eu, Sua Majestade o Rei Francesco III Pellegrini, Rei Constitucional e Defensor Perpétuo da Itália, em acordo com La Prima Legge, venho neste ato empossar, para a 3ª Legislatura do Senado Real Italiano, os seguintes:

* Sua Excelência, Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (PDL)
* Sua Excelência, Augusto Silva Aldobrandeschi (PDL)
* Sua Excelência, Josivaldo Herrera Bionaz (PNPI)

Que os empossados marquem sua atividade pelo profissionalismo e, acima de tudo, pela lealdade inquebrantável à Coroa e ao Povo do Reino da Itália.


Atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • douglas cesar (douglas cesar)
  • Avatar de douglas cesar (douglas cesar)
  • Visitante
  • Visitante
01 Jun 2010 22:52 #6032 por douglas cesar (douglas cesar)
Respondido por douglas cesar (douglas cesar) no tópico ATO DE POSSE - 3ª LEGISLATURA DO SENADO
de um mero sudito a vossa majestade real.
muito bem falado vossa majestade mesmo eu sendo um mero sudito vossa excelência pode senpre conta com o meu apoio politico.
eu sei que vossa exelência senpre fara o melhor para ajudar a micronação.

irei dexar um menssagen mesmo nao fazendo sentido com o tòpico e a pura verdade e irei explicar porque deixei essa menssagen.
"os fins justifican os meios" de Nicolau Maquiavel.
isso significa que nao enporta o que o rei fassa para consseguir o que quer e e isso que a vossa majestade esta fazendo agora.
e tem outra menssegen que eu quero deixar e que.
"os fracos reis levan o reino a ruina".
isso signfica que a vossa majestade nunca levara o reino a ruinas porque o senhor nao e fraco disso eu tenho certesa.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.