×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Campanha - Marlon Bionaz

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Jan 2012 17:01 #13144 por Marlon Bionaz (marlon)
Campanha - Marlon Bionaz foi criado por Marlon Bionaz (marlon)
Boa tarde,

Quando S.M.R. Francesco III veio comentar comigo que eu deveria tentar novamente voltar ao Senado, tive uma discussão com ele sobre a "despolitização" do Reino, queixa que me levou ao afastamento da "política" do Reino alguns meses atrás.

Mas não posso negar que a inércia do grupo "político" no poder em suas seguidas legislações em ter pouco construído no Senado e na própria contribuição para o fortalecimento e estabelecimento de uma democracia efetiva no Reino acabaram por fazer nosso digníssimo Rei me convencer a tentar o retorno a casa do legislativo.

Pretendo voltar para o Senado para mostrar trabalho, como já mostrei anteriormente: Na defesa de uma democracia mais efetiva, participativa e comunitária.

A vitória da maioria que está no poder já há umas 3 legislações seguidas é inevitável, mas garanto ao meu eleitor e a todos os súditos que caso volte aquela Casa me comprometerei ao máximo na defesa dos valores democráticos.

Também irei propor o estabelecimento de uma reestruturação interna no Senado que poderá ser seguida para todo o Reino: Se querem responsabilidade dos Senadores, que definamos, no próprio Senado ou em iniciativa popular, o que é decoroso e indecoroso para o préstimo deste serviço ao nosso Reino e a todos os súditos da Itália. Criemos uns Estatuto Interno mais elaborado para o nosso Senado, em busca de torna-lo mais funcional.

É isto meus queridos.

Pela defesa de uma democracia mais efetiva, e de uma oposição responsável, respeitosa e propositiva é que peço o seu voto.

Há braços...

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.