×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

A/C do Chanceler, Augusto A. di Bonizio

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
06 Set 2011 04:52 #12022 por nei.bionaz (nei.bionaz)
A/C do Chanceler, Augusto A. di Bonizio foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Roma, 05 de setembro de 2011.


Caríssimo Chanceler,


Solicito a Vossa Excelência um relatório sobre as atividades na Chancelaria e como andam as relações com as demais micronações da lusofonia.
Quando cheguei aqui Vossa Excelência já comandava a Chancelaria. Conheço vossa dedicação e, por isso, também o convidei pra continuar e fazer parte de meu gabinete. Venho pedir também que não desanime. Sei de vossas atividades macro (também sou professor e vou começar uma família), por isso, peço a união de esforços para derrotarmos o demônio da inatividade.
Conto com vosso trabalho e de nossas embaixadas na lusofonia.
Agradeço por vossa atenção.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
10 Set 2011 05:02 #12056 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico A/C do Chanceler, Augusto A. di Bonizio
Carrara, 06 de setembro 2011


Excelentíssimo Sr Primeiro Ministro

Informo tomar ciência de vosso pedido de um relatório a respeito das atividades da Chancelaria Real. Bem nosso trabalho se mantem com nossas embaixadas com relativa atividade tendo enfrentado problemas de comunicação com um ou outro diplomata.
Os processos de reconhecimentos de Narnia e GV encontram-se em aguardo de comunicação.
No tocante a minha pessoa nunca desanimei pela proposta micronacional italiana se não estive tão presente como no passado se deve pela total falta de tempo em que me encontro, mas dou minha palavra que estou totalmente comprometido com a continuidade das nossas ações para o aprimoramento das relações com as micronações lusofonas.
Aproveito para agradecer as palavras de apoio e consideração a mim dedicadas.

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)