×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

[IMPÉRIO DA EUROPA]Concessão de Título 001/12

  • Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos)
  • Avatar de Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
23 Jun 2012 18:56 - 23 Jun 2012 18:57 #15349 por Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos)
[IMPÉRIO DA EUROPA]Concessão de Título 001/12 foi criado por Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos)
Concessão de Título Nobiliárquico 001/12 - Grão-Duque de Istambul

O Imperador da Europa, pelos bons serviços prestados ao micronacionalismo, decide conceder o título nobiliárquico de Grão-Duque de Istambul a:
SMR FRANCESCO III PELLEGRINI
Rei da Itália


Atenciosamente,
Dom Pedro Miguel Pinto Saxe Coburgo Gotha de Bragança e Feitos
  • Imperador da Europa;
  • Sacro Imperador da Grécia;
  • Príncipe de Montenegro;
  • Senhor da Albânia, Bulgária, Chipre, Roménia, Sérvia, Suíça e Turquia;
  • Primeiro-ministro;
  • Ministro dos Negócios Estrangeiros;
  • Ministro da Justiça;
  • Ministro da Administração Interna;
  • Duque de San Salvador.
Last edit: 23 Jun 2012 18:57 by Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
23 Jun 2012 22:54 #15352 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico [IMPÉRIO DA EUROPA]Concessão de Título 001/12
Caríssimo,

Agradeço imensamente a honraria e a deferência para com este velho micromonarca. Certamente é revigorante saber que somos respeitados por nossos pares micronacionalistas, razão que me deixa bastante honrado pela lembrança.

Porém, e espero sinceramente que entenda, não posso aceitar tão nobre homenagem. Explico: há duas razões que me impedem de tomar tal título como meu, a primeira dela é de ordem organizacional.

Ocorre que se eu, o Rei da Itália, uma micronação de matriz europeia, aceitar pertencer ao corpo nobiliárquico do Império da Europa soará, muito embora sei que não é o objetivo, como se eu e, portanto, meu país fosse um estado vassalo do novo império. Assim, muito embora saiba que suas intenções são as melhores devo declinar ciente de que se aceitasse o título, estaria dando margem a uma possível confusão, especialmente em relação a novos micronacionalistas.

A outra razão que não me permite aceitar o título, caríssimo, é simplesmente o não merecimento dele. Enfim, não fiz nada de relevante ao novo Império, sou apenas um micromonarca servindo uma micronação, de modo que não seria justo, especialmente com os súditos do novo império que eu, um estrangeiro, que a princípio sem ter feito nada de relevante a nova nação, fosse de tal forma honrado.

Na lusofonia é sabido minha rigidez quase militante na concessão de títulos de nobreza, fato que às vezes pode desconfortar até meus leais súditos. Porém isso faço para justamente dar valor solene a cada honraria, fazendo dela um simbolo de real distinção.

Enfim, espero que entenda as razões de minha negativa. Tenha certeza de que honrado fico com a lembrança, porém, tenho de ser coerente com meu país e, sempre, com meus princípios.

atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos)
  • Avatar de Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
23 Jun 2012 23:09 - 23 Jun 2012 23:09 #15353 por Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos)
Respondido por Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos) no tópico [IMPÉRIO DA EUROPA]Concessão de Título 001/12
Majestade,

Lamento que não aceite o título mas os seus motivos são nobres, e por isso eu tenho que respeitar.
Gostava apenas de o informar que este título não se aplica apenas aos micronacionalistas que ajudaram o Império da Europa, mas sim a todos os micronacionalistas que contribuíram de alguma forma para impedir que este nobre hobbie, o micronacionalismo, fosse esquecido. Por isso, mesmo que não aceite o título, vou continuar a vê-lo não como mais um qualquer, mas como mais um que fez algo de facto para que eu pudesse estar hoje aqui a escrever esta mensagem.

Atenciosamente,
Pedro de Bragança e Feitos e da Europa
Last edit: 23 Jun 2012 23:09 by Pedro de Bragança e Feitos (Pedro de Bragança e Feitos).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
24 Jun 2012 00:07 #15355 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico [IMPÉRIO DA EUROPA]Concessão de Título 001/12
Fico honrado em saber que contribuí com sua presença, hoje, como micronacionalista lusófono. Devo manter minha decisão mas, em tempo, ratifico meus votos de sucesso ao Império, enfim, que ele venha a somar positivamente no universo micronacional.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)