×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Visita Oficial - Reino da Grã-Bretanha e Irlandas

  • Ademar Tudor (Ademar Tudor)
  • Avatar de Ademar Tudor (Ademar Tudor) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
21 Out 2012 06:41 #16503 por Ademar Tudor (Ademar Tudor)
Visita Oficial - Reino da Grã-Bretanha e Irlandas foi criado por Ademar Tudor (Ademar Tudor)
Súditos da coroa italiana,
Autoridades micro-italianos,
Majestade, Francesco III,

Saúdo-vos em minha primeira visita a esta conhecida micronação.

Apresento-me. Sou Ademar I Tudor, Rei da Grã-Bretanha e Irlandas. Após vários diálogos, reativamos esta micronação que estava sobre proteção do Sacro Reino de Pathros. Sendo assim, voltamos a nossa independência e soberania e eu assumi o trono da Grã-Bretanha e Irlandas, assim como os Tudor tornaram-se a nova Casa Real.

Venho através desta visita, iniciar relações de profícua amizade, companheirismo e intensas conversações diplomáticas que culminem em nossos reconhecimentos mútuos e na troca de experiências e tratados bilaterais de toda ordem entre nossas micronações.

Já contamos com um novo site oficial, um blog e reativamos a lista oficial do Reino da Grã-Bretanha, que existe desde 2005. Além disso, há uma outra lista, destinada ao Palácio Real.

Para conhecerem mais de nossa micronação, deixo o link de nosso novo site.

reinodagrabretanhamicro.jimdo.com/

Finalmente, agradeço a oportunidade desta visita e espero fazer novas amizades e estabelecer com os micro-italianos intensas relações de harmonia.

Cordialmente,
Ademar I
Rei da Grã-Bretanha e Irlandas

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009)
  • Visitante
  • Visitante
21 Out 2012 17:48 #16504 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Visita Oficial - Reino da Grã-Bretanha e Irlandas
Majestade

Em nome da Chancelaria Real Italiana dou-lhe boas-vindas a Roma, em nome da Chancelaria Real Italiana. Espero que sua estadia em nossa nação seja de grande proveito.
Coloco-me a inteira disposição para tratar quais quer assuntos relativos a diplomacia italiana.

Atenciosamente

S.G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio
Conde de Carrara
Chanceler Real Italiano

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Ademar Tudor (Ademar Tudor)
  • Avatar de Ademar Tudor (Ademar Tudor) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
21 Out 2012 18:10 #16506 por Ademar Tudor (Ademar Tudor)
Respondido por Ademar Tudor (Ademar Tudor) no tópico Visita Oficial - Reino da Grã-Bretanha e Irlandas
S.G. Augusto Aldobrandeschi di Bonizio,

Agradeço muitíssimo vossa recepção. De fato, o objetivo central de minha visita é, além de conhecer mais desta micronação tão conhecida, estabelecer, também, relações diplomáticas e o reconhecimento mútuo entre nossas Micronações.

Se o senhor puder me orientar em como proceder para isso, agradecerei enormemente.

Enviarei um email para a Chancelaria, estabelecendo, desta forma, o diálogo oficial.

Novamente, obrigado pela recepção,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
21 Out 2012 20:56 #16508 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Visita Oficial - Reino da Grã-Bretanha e Irlandas
Majestade,

Seja bem vindo ao Reino da Itália. Alegro-me em vos receber em nossa Nação, especialmente após todas as questões com o Reino de Pathros, de meu filho SMR Ninus III estarem completamente acertadas. Tenho certeza de que Inglaterra e o reino pathrano ganham com tal boa nova.

Vejo que Vossa Majestade já está em conversa com meu chanceler o Barão de Carrara.

No mais, fiques a vontade em nossa Nação, para explorar nossos sistemas e modo de vida. Tenho confiança de que as relações Roma-Londres haverão de se pautarem pelo profissionalismo e mutua colaboração.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ademar Tudor (Ademar Tudor)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Ademar Tudor (Ademar Tudor)
  • Avatar de Ademar Tudor (Ademar Tudor) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
22 Out 2012 20:05 #16511 por Ademar Tudor (Ademar Tudor)
Respondido por Ademar Tudor (Ademar Tudor) no tópico Visita Oficial - Reino da Grã-Bretanha e Irlandas
Majestade,

Agradeço a recepção e os votos positivos. De fato, igualmente fiquei muito contente com o final da contenda e a harmoniosa relação que temos com o Sacro Reino de Pathros e seu Rei Ninus III. Nossos estados, inclusive, já são reconhecidos mutuamente, dado que o Reino da Grã-Bretanha e Irlandas é o mesmo fundado em 2005, porém agora, retomado a ativa.

Neste sentido, não sei se há também reconhecimento da Chancelaria Italiana e Alemã com relação a Grã-Bretanha. De todo modo, já estou a me comunicar com vosso Chanceler, como bem o senhor notou, e creio que nos próximos tempos nossos status diplomáticos estarão atualizados.

As relações Roma-Londres tendem somente a engrandecer cada vez mais o saudável micronacionalismo lusófono. Procurarei aprender e conhecer mais de vossa conhecida micronação, assim como, procurarei conhecer os súditos italianos para com eles estabelecer vínculos de amizade e fraternidade.

Cordialmente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)