×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Estabelecimento de Relações - P. de St. Martin

  • marianalyrio (marianalyrio)
  • Avatar de marianalyrio (marianalyrio) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
24 Mar 2010 04:35 #4899 por marianalyrio (marianalyrio)
Estabelecimento de Relações - P. de St. Martin foi criado por marianalyrio (marianalyrio)
Caríssimo Chanceller Real Italiano,

Venho por meio dessa me desculpar pela brusca interrupção de contato. Tivemos alguns problemas em nosso Principado, todos já felizmente resolvidos.

No mais, gostaria de reestabelcer nosso antigos contatos, colocando-me a total disposição do senhor.



Me desculpo, mais uma vez. E espero sinceramente que minhas desculpas sejam aceitas.

Muito grata.

Mariana Lyrio

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mar 2010 04:51 #4900 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Respondido por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) no tópico Estabelecimento de Relações - P. de St. Martin
Seja Bem-vinda,

A Senhora deve ter contatado nosso antigo chanceler que já deixou o cargo.Estou a disposião para tirar qualquer duvida. Se quiser pode me adicionar no msn Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Escobar (Escobar)
  • Avatar de Escobar (Escobar)
  • Visitante
  • Visitante
06 Abr 2010 21:50 #5088 por Escobar (Escobar)
Respondido por Escobar (Escobar) no tópico Estabelecimento de Relações - P. de St. Martin
Onde podemos encontrar o link do Principado?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Avatar de Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
07 Abr 2010 13:20 #5102 por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia)
Respondido por Charikleia Bakchis Agis (Charikleia) no tópico Estabelecimento de Relações - P. de St. Martin
Olá, Escobar.

O link é: philipsbourg.org/

Atenciosamente

S. G. Charikleia Bakchis Agis
Baronesa de Montalcino
Repórter do Sport Gazette
Representante do Sacro Reino de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • edimilson (edimilson)
  • Avatar de edimilson (edimilson)
  • Visitante
  • Visitante
07 Abr 2010 19:18 #5103 por edimilson (edimilson)
Respondido por edimilson (edimilson) no tópico Estabelecimento de Relações - P. de St. Martin
A POUCA MODÉSTIA ME AUTORIZA A DIZER QUE O NOSSO SITE É MUITO MAIS COMPLETO QUE DE QUALQUER OUTRA MICRO NAÇÃO.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)