×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO

Mais
03 Out 2017 20:26 #37243 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Eu acho que ficou bom, ainda que me pareça que talvez a adoção dos direitos italianos não devessem ser automáticos ao cidadão de um protetorado, inclusive, ou principalmente, na questão do voto.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
03 Out 2017 21:04 #37246 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Porém não há no título de direitos algo que afirme adoção por parte de protetorados. E também nada indica que cidadãos de protetorados possam votar.

Inclusive precisamos de um item que permita o poder de voto a cidadãos de protetorados CANDIDATOS a cargo na Itália

Att

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Out 2017 01:28 #37254 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
A nova redação dos artigos 34 e 35 prevem a elegibilidade de um cidadão de protetorado.

Eu, particularmente, sou contra, pelo que já expressei em particular, acaba diluindo a noção de cidadania e nacionalidade. Acho que uma proposta que melhor atenderia a necessidade é a previsão de uma dupla cidadania especial, e apenas indivíduos que a obtivessem pudessem concorrer aos cargos.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
04 Out 2017 02:20 #37258 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Ah sim, no título sobre a candidatura ao senado, não nos direito e deveres.

Com o retorno de uma proposta de duplacidadania eu começo a ficar confuso sobre o direcionamento deste tema. Sugiro que os excelentíssimo senadores expressem o que realmente desejam com sua versão de texto.

Estou vendo que há contrariedade na convivência de san-marinenses nas atividades públicas do Reino, isso faz oposição à minha orientação original ao receber o protetorado.

Prevejo que sobre apenas a adição do artigo que possibilita existência de protetorados no reino e mais nada.

Att

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
04 Out 2017 02:36 #37259 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico 19ª LEGISLATURA DO SENADO REAL ITALIANO - PLENÁRIO
Caso ajude na redação dos senhores encontrei essa lei no arquivo do Magistrado

Lei 007/07 – Lei de Cidadania Honorária

www.reinodaitalia.org/magistratura/?p=103

Há a possibilidade de utilizarmos essa lei italiana para adequar as atividades de san-marinenses em solo italiano.

Atenciosamente

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)