×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Situação Complexa e Despedida

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Out 2015 21:17 #27894 por Tarbram (Tarbram)
Situação Complexa e Despedida foi criado por Tarbram (Tarbram)
Caríssimos Italianos,

Estive aqui por pouquíssimo tempo, e mesmo que tivesse sido mais, quando gostamos de algo, qualquer tempo é pouco, e nesse caso, muitíssimo pouco. Eu rapidamente senti-me muito incluído aqui na Itália e se isso não fosse realmente importante, jamais faria isso, pois digo que realmente me dói.
Bem, primeiro devo explicar a situação:
No início do ano, antes de eu entrar na Itália, iniciei um Projeto escolar baseado no micronacionalismo, mas que nem mesmo chegava a ser um RPG, o Projeto Tagaste. Pensei que nunca haveria problema com a minha estada no micromundo. No entanto, ontem, os membros do Projeto ficaram insatisfeitos com uma série de regras que consideramos injustas impostas pelo nosso Colégio e pelo pouquíssimo apoio que recebíamos.(O nosso colégio tem toda uma equipe de TI, mas não quiseram nem nos permitir usar as salas de informática para introduzir pessoas ao Projeto) Isso levou-nos a romper vínculos do Projeto com o colégio, e agora Tagaste caminha para se tornar uma micronação, e como eu sei, isso impede que eu continue na Itália.
Para complicar as coisas, fui escolhido como monarca de Tagaste, então é impossível eu ficar aqui em detrimento do outro projeto.
Bem, eu já conversei com Cesare, e mesmo com minha partido não deixarei de ser um Bórgia jamais, e espero ainda poder aparecer por aqui para participar. Mas, não poderei mais ser um súdito de Sua Majestade.

Estou muito feliz por ter participado da Itália, e triste por ter de abrir mão disso, mas tive que tomar essa decisão. Obrigado por tudo.

Vosso,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
13 Out 2015 21:50 #27895 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Situação Complexa e Despedida
Leo, foi como conversamos, não deixará de ser um Bórgia jamais, primeiro porque a família não é exclusividade da Itália e sim da proposta de um hobbie, o micronacionalismo.

Eu entendi sua situação, conheci seu projeto e sei que não agiu de má fé em nenhum momento como poderia ser interpretado por outros.

Eu disse pra você que no micronacionalismo existem pessoas nojentas, as do Facebook por exemplo só sabem reclamar e denegrir. Aqui na Itália terá sempre apoio, e eu pessoalmente vejo sua estadia aqui, como uma experiência muito grande.

Nossa micronação recebeu o elogio do Portal da Itália ''"Realmente uma escola de como fazer certo na gestão da coisa pública", hoje começamos a provar que somos também uma escola de micronacionalistas e me alegra muito que vocês jovens como eu e o Rafa se interessem por esse hobbie.

Foi um prazer praticar essa arte ao seu lado e sei que vamos caminhar sempre próximos, porque além do mais, você representa o primeiro ramo da família Bórgia fora da Itália.


E acho que todos aqui darão um conselho, o meu é como eu disse em privado: Se preocupe com sua micronação, com seus amigos e pratique algo que te faça feliz, não torne isso um fardo. hehe


Abraços Leo.

Espero ver você sempre por aqui. Estarei sempre por lá.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
13 Out 2015 23:55 #27897 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Situação Complexa e Despedida
Leo, é uma pena mesmo. Nós italianos agradecemos pelo tempo que ficaste aqui. Espero que sirva de ajuda e aprendizado neste novo projeto do qual serás monarca. Os amigos sempre ficam, então, quando puder venha nos visitar. Sabes onde encontrar cada um aqui. Abraço e boa sorte!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
14 Out 2015 03:55 #27898 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Situação Complexa e Despedida
Caríssimo,

Lamento profundamente mas respeito incondicionalmente a decisão. Fique a vontade para estar conosco como turista.

Desejo sorte ao novo projeto e felicidades a você na nova caminhada.

Um abraço


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Out 2015 14:37 #27908 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Situação Complexa e Despedida
Realmente os filhos sempre batem as asas, rsrsrsrs

Bom Leo, como sabem viemos de um projeto em comum e por coincidência nossa vontade bateu em nos encontrarmos aqui na Itália. Desejo muito que prospere bem mais que nosso ultimo projeto Serafia. Realmente você tem capacidade para liderar esse projeto.

Deixe o link de Tagaste para que possamos ir te visitar lá e espero que tenha um espaço para nossa visita por lá.

Nossas vidas realmente ainda se encontraram aqui, em Tagaste ou no IG.

Siga em paz. Que Deus te ilumine nessa nova jornada.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Cesare (Cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.