×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Auxílio ao recém chegado.

  • joaopedro (joaopedro)
  • Avatar de joaopedro (joaopedro) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
07 Jan 2010 02:42 #3797 por joaopedro (joaopedro)
Auxílio ao recém chegado. foi criado por joaopedro (joaopedro)
Majestade Real,

Autoridades do Reino da Itáilia,

Súditos deste Reino,

Peço desculpas por criar um novo tópico, mas vejo que é de suma importância o assunto que abordarei.

É preciso que este Reino tenha "Tutores" para os seus recém chegados e PRINCIPALMENTE, aos Recém chegados ao Micronacionalismo.

Isto é de suma importância e de caráter emergencial!!!

Digo isso, por estar passando por enormes dificuldades de adaptação a este Reino.

Seria bom, que tivéssemos, caso não haja, uma Central de E-mails e MSN de todos que compõem este Reino, que o novo súdito recebesse em seu e-mail assim que fosse aprovada sua residência aqui, para que ele próprio fosse fazendo contato.

O Tutor iria mostrando desde como funciona este site, o Reino, as Leis e como se comunicar com as autoridades e demais súditos.
Seria uma espécie de "Mãe-Pai", que ensina desde o "be-a´-bá".

Bom, Majestade, Autoridades do Reino e Súditos, esta é a visão de um recém chegado súdito e um iniciante em micronacionalismo.

Respeitosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
07 Jan 2010 10:31 #3800 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Auxílio ao recém chegado.
Caríssimo Sr. João Pedro.

Não se desculpe por se interessar, afinal é o que se espera de todos os novatos ou súditos mais experientes deste Reino. Uma de nossas preocupações é exatamente melhorarmos este vínculo e os esclarecimentos aos novos cidadãos que se interessem por este Reino e pelo micronacionalismo.

Atualmente temos uma Cartilha em vias de conclusão, o que significa que deve sair nos próximos dias, pois ao que parece falta apenas uma parte que compete a mim terminar. A idéia é que esta cartilha seja enviada para cada súdito que chegue ao Reino e possa orientá-lo justamente em como “pedir ajuda”.

Estamos também trabalhando no desenvolvimento das famílias italianas, e enfatizando a importância delas, pois é um meio natural de tutoria e inclusão de novos súditos. E, de fato, precisamos mesmo melhorar este vínculo com os que chegam.

Como sempre faço, quando algum novato se manifesta ou fico sabendo da entrada de algum, me colo à disposição para ajudar no que for necessário, e ainda, como Rei de Armas, é minha obrigação informar, caso ainda não saiba, que todo súdito possui direito a uma Arma que o identifique no Reino, no caso, o Escudo de Súdito. Para que possa ter o seu basta entrar em contato comigo em mensagem privada, ou pelo MSN (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para que eu possa orientá-lo sobre os passos a serem dados.

Namárië!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Avatar de Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
  • Visitante
  • Visitante
07 Jan 2010 19:34 #3804 por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa)
Respondido por Gabriel D´Angiò-Kelledorfa (Gabriel D´Angiò-Kelledorfa) no tópico Auxílio ao recém chegado.
Bom, como ja havia postado na mensagem reinodaitalia.org/index.php?option=com_k...imit=5&limitstart=15

Caso necessite de algo : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodolfo (Rodolfo)
  • Avatar de Rodolfo (Rodolfo)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jan 2010 23:35 #3821 por Rodolfo (Rodolfo)
Respondido por Rodolfo (Rodolfo) no tópico Auxílio ao recém chegado.
Nobre Conde, gostaria de meu escudo e confio em vosso bom gosto!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.