×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Meus olhares ao povo

  • louis mountbatten (louis mountbatten)
  • Avatar de louis mountbatten (louis mountbatten) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Mai 2010 04:06 #5723 por louis mountbatten (louis mountbatten)
Meus olhares ao povo foi criado por louis mountbatten (louis mountbatten)
Povo Italiano,

Reino da Italia e seus tutores,Eu venho anunciando minha chegada como um arauto em frente a um exercito.Em troca eu gostaria de um cargo publico para agraciar com meu bondoso povo.De primeiro um muito obrigado sem muito auvoroco.Futuramente voltarei a contatar todos novament.

Sem mais,

L. MOUNTBATTEN

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Avatar de Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
  • Visitante
  • Visitante
16 Mai 2010 04:37 #5725 por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa)
Respondido por Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa (Giorgio Augusto d'Angiò-Kellendorfa) no tópico Meus olhares ao povo
Bem caríssimo,

Aqui na Itália cargos públicos são preenchidos via eleição (Senado) ou nomeação (Ministérios e demais). Boa pedida entrar na iniciativa privada ;D.
Ademais, foi detectado que o sr. acessa de Brasília e não de Londres como diz em seu perfil, de onde vem então? =)

À disposição,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • louis mountbatten (louis mountbatten)
  • Avatar de louis mountbatten (louis mountbatten) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Mai 2010 04:46 #5726 por louis mountbatten (louis mountbatten)
Respondido por louis mountbatten (louis mountbatten) no tópico Meus olhares ao povo
Meu caro,Eu coloquei como Londres minha cidade porque é la que eu moro.Além de que eu poderia por Londres e Brasilia pois passo grandes temporadas aqui no Brasil,tanto pela minha familia como por meus amigos e negocios.Mas para que nao haja problemas é em ambos os lugares em que eu convivo.Londres sede de meus negocios,Brasilia minha casa seria mais ou menos assim

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.