×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Onde se encontra o tópico da Magistratura Maior?

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Mar 2016 14:10 #29849 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Onde se encontra o tópico da Magistratura Maior? foi criado por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Onde encontro o tópico da Magistratura Maior?

Tenho uma petição para fazer e não encontrei.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Mar 2016 23:09 #29852 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Onde se encontra o tópico da Magistratura Maior?
Se não me falha a memória o tópico da Magistratura era visto somente pelo Magistrado e Rei. Apenas na ocasião de alguém ser chamado a depor ou em circunstâncias de um processo em andamento, os envolvidos eram habilitados a ver o tópico.

Porém, creio que no momento não temos um Magistrado, de sorte que a justiça italiana está sendo conduzida pelo Rei. Aliás eu sequer sei que neste momento temos alguém apto a ser um Magistrado. Arrisco a dizer que não há ninguém no momento com esta disponibilidade/aptidão.

Então creio que a petição possa ser encaminhada ao Primeiro Ministro, ou se caso for, diretamente ao Rei.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Mar 2016 23:17 #29854 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Onde se encontra o tópico da Magistratura Maior?
Como o poder judiciário não teve nenhuma alteração/nomeação desde o estado Absolutista, acredito que o Rei ainda responde por ele

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
11 Mar 2016 11:06 #29860 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Onde se encontra o tópico da Magistratura Maior?

liryan escreveu: ...Aliás eu sequer sei que neste momento temos alguém apto a ser um Magistrado. Arrisco a dizer que não há ninguém no momento com esta disponibilidade/aptidão.


Desculpe a palavra se mal colocada, mas não seria muita prepotência achar isso?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
11 Mar 2016 11:23 #29861 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Onde se encontra o tópico da Magistratura Maior?
Julio,

Vou tentar me explicar melhor, meu ponto sobre o que qualifica um Magistrado é o seguinte:

1 - é vital que seja alguém 100% confiável, ou seja, tem que ser alguém conhecido no Reino, não podendo ser um novato, alguém que entrou há poucos meses.
2 - é vital que seja alguém apartidário, ou seja, alguém que não esteja participando de nenhum partido político.
3 - é vital que não ocupe nenhum outro cargo de relevância. Por experiência própria, dois cargos altos não se misturam. Não só não cai bem como gera acúmulo de poder, dependência e uma série de outros problemas e desgastes que podem, inclusive, culminar com a saída do súdito (por estresse) do Reino
4 - é vital que seja alguém sem profundos vínculos familiares que possa se colocar em posição de total imparcialidade caso um dos investigados em algum processo seja de sua família (e isso é raríssimo no ser humano)
5 - é preciso ter tempo para ler e entender as leis, com base na constituição e ser pessoa assídua no portal

São por estes pontos que, realmente, creio não termos ninguém atualmente que possa assumir cargo desta relevância. Veja, não estou dizendo que as pessoas aqui não sejam de confiança, ou competentes. Mas, temos uma pessoa que é confiável, mas já tem cargo alto. Temos outra que é de confiança, mas não é mais assídua. Temos outra que é de confiança mas é partidária e familiar... e assim por diante.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.