×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

SUGESTÕES PARA A CARTILHA DE APOIO

Mais
06 Mai 2016 17:16 #31293 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico SUGESTÕES PARA A CARTILHA DE APOIO
Bom, eu vou insistir em um ponto simples: façamos primeiro o manual, depois discutimos o resto. Por um motivo simples, sem o manual em mãos não temos o que discutir. Vamos discutir o quê? A necessidade? Sim, temos! O problema? Sim , não resolvemos...

Então, novamente, insisto: precisamos confeccionar o manual. Quais de nós está disponível para dialogar sobre que parte redige? Temos que partir disso ou daqui uma semana temos 5 páginas neste tópico e nunca mais falamos do assunto até que o problema grite novamente.

Eu posso redigir alguns aspectos culturais e da araldica e posso formatar e dar uma "edição" à coisa. Quem pode colaborar?

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Mai 2016 17:20 #31295 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico SUGESTÕES PARA A CARTILHA DE APOIO
Eu posso colaborar, não sei muito bem onde, mas posso ajudar como perspectivas de novatos e talvez na cultura jurídica, não sei.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Mai 2016 17:52 #31296 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico SUGESTÕES PARA A CARTILHA DE APOIO
Na cartilha que já temos existe um tópico chamado "Como posso conseguir um emprego". O que o novo súdito precisa nesse momento que a economia está se desenvolvendo é isso.

A cartilha pode ter um tópico mostrando como conseguir esse emprego ou como criar sua própria empresa. Vou pensar em algo do tipo que possa ajudar o novo súdito nisso.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
06 Mai 2016 17:58 #31297 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico SUGESTÕES PARA A CARTILHA DE APOIO
Se vocês não se importarem gostaria que fizéssemos isso juntos, e gostaria de saber se Marlon e Cesare poderiam se juntar.

Inicialmente penso em um roteiro a partir do qual podemos estruturar um plano delimitando a competência de cada um. Feito isso e cada um fazendo uma parte, se não se importarem, eu posso assumir a "junção" das partes e fechar tudo em um PDF.

Penso de início podemos colocar o arquivo onde se encontra a atual cartilha de súditos e ainda, passar um exemplar para cada súdito, cobrar dos Paterfamílias que enviem sempre para os novatos a cartilha a menos que tenhamos condições de ter envio direto do portal para cadastros realizados nele.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.