×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Monarquia no Brasil

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
24 Mai 2016 06:41 #31584 por mpda (mpda)
Monarquia no Brasil foi criado por mpda (mpda)
Vasculhando o Facebook do Reino, notei que na seção "Pessoas também curtiram" mostra algumas páginas pró-monarquia brasileira... então, questiono: há alguém aqui que realmente defenda a família imperial brasileira?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mai 2016 10:36 #31585 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Monarquia no Brasil
Acredito que haja simpatizantes.


Eu já fui um apoiador da causa, mas percebi que os militantes monarquistas são seres estranhos e que não apoiam a causa de coração. Creio que procuram o mesmo que muitos no mundo micro procuram, um tipo de ''status'', ''títulos'' ou um protagonismo ultra conversador que não aceite ideias contrárias. Raras foram as vezes que pude entrar em um debate ou conversar com monarquistas que entendiam o aspecto politico da Monarquia e do Poder Moderador em si, a maioria não compreendia ou não escolheu militar por esse motivo.

Um proeminente monarquista que tive a honra de conversar, foi o Professor Rodrigo Sensei, ele compartilhava da minha visão monarquista que priorizava mais o modelo politico ideológico do que a figura de um Rei e o brilho de uma Monarquia.

Mas sei que há simpatizantes aqui.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
24 Mai 2016 10:52 #31588 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Monarquia no Brasil
O único que conhecia e achava que era simpatizante a tempos não entra mais. Do mais acho que todos deixam claro seu entendimento democrático nos debates ocorridos aqui.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
24 Mai 2016 10:56 #31590 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Monarquia no Brasil
Fala do Valdinei?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
24 Mai 2016 11:34 #31593 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Monarquia no Brasil
Eu acho que o Lucas era, mas também não sei afirmar.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.