×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Declaração de Candidatura independente

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
06 Out 2016 01:25 #34006 por Cesare (Cesare)
Declaração de Candidatura independente foi criado por Cesare (Cesare)
Em acordo com a UMM - 007/16 que trata do período das eleições e especificamente no seu 3º tópico sobre as candidaturas independentes, eu Césare Bórgia declaro minha candidatura de forma independente a nova legislatura.

Considerando esse tópico, desconsiderem minha solicitação de filiação ao partido ND.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Out 2016 12:14 #34140 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Declaração de Candidatura independente
Cesare, eu procurei não interferir neste tópico e no debate sobre política que você criou mesmo achando algo muito interessante e desejando realmente participar em outro momento.

Fiz isso para respeitar o espaço para a exposição das suas idéias e políticas para a próxima Legislatura.

Infelizmente hoje a próxima Legislatura encontra-se ameaçada e esvaziada em virtude de uma série de erros, dos quais eu mesmo tenho minha participação. Sua candidatura acabou prejudicada por fatores que não lhe dizem respeito e por isso, mesmo não sendo o responsável direto, peço-lhe desculpa.

Vejo com muita preocupação como as coisas se conduziram e como se sabe, defendo que as relações interpessoais, o dialogo e a iniciativa privada se aliem e complementem as estruturas públicas quando isso não representar dano ao Estado ou a terceiros. Isso impulsiona a atividade, a criatividade e a democracia além de evitar o mofo da burocracia e das canetadas.

Minha proposta a você e à ND é que junto ao PNPI lancemos um manifesto em que fecharemos apoio mútuo às candidaturas existentes. E assim tentarmos manter o prazo de posse e seguirmos no desenvolvimento dos importantes temas abordados PNPI, pela sua candidatura e ainda ouvirmos a ND mesmo sem representação no Senado.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
15 Out 2016 15:17 - 15 Out 2016 15:20 #34144 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Declaração de Candidatura independente
Valdinei, se minha candidatura foi prejudicada por qualquer fator que seja, me diz respeito sim!

Solicitei a justiça italiana que investigue a usurpação dos meus direitos políticos por considerar ilegal e não estar de acordo com a lógica. Se forças obscuras hoje presentes no PNPI ou não estão a frente dessa infame situação, farei uma queixa ao Gabinete Real na condição de aristocrata e súdito.


Acho que você está exagerando com o liryan, estão criando ambos um problema que não deveria existir.

E por fim, quando vocês se perdem, mesmo eu estando cansado de ficar nisso aqui, eu sempre volto para contribuir e ajudar para levantar tudo, não maculem o que fiz e o que faço por esse Reino, em momentos importantes e necessários o Césare estava ai, falando as paredes e ajudando a restabelecer alguma vontade, volto a repetir, não maculem o que vocês ainda não chegaram a conquistar.

att
Last edit: 15 Out 2016 15:20 by Cesare (Cesare).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Out 2016 15:44 #34147 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Declaração de Candidatura independente
Cesare, não me entenda mal. Quando digo que sua candidatura foi prejudicada por motivos que não lhe dizem respeito, significa que você não foi o culpado.

Por outro lado, eu e o PNPI não fomos os únicos errados nem os maiores responsáveis. O Duque Líryan não foi bem sucedido na redação do seu Ofício e naquelas condições a sua candidatura não está válida, uma vez que não fora observado o rito regimental.

De outra forma, mesmo que o rito fosse observado, amenos que o Rei definisse uma cadeira para o Senado, faltariam candidatos e a candidatura do PNPI far-se-ia necessária.

Por isso, acreditei eu, todas as partes gentilmente aceitaram os termos e perdoaram as falhas afim de que se seguisse o processo eleitoral pelo bem do Senado e da micronação.

Por favor, não permita que a irritação momentânea te leve a desqualificar o que há pouco eram votos dw admiração e apoio mútuos.

Em nome do PNPI apresento a mim e ao Partido para encontrarmos uma solução.

Não há força ocultas no PNPI, o que queremos é o que fazemos está sendo apresentado e submetido às vias legais existentes. Também não deve haver segregação, tão pouco o até ontem execrado salvacionismo. Sei que cheguei há pouco no micronacionalismo, sei que alguns de vocês são responsáveis protagonistas do que temos de mais relevante, mas acredito que o que fazemos não deve servir para outra coisa além de servir aos que virão. Esse é o nosso legado. Neste sentido, respeito vossas conquistas e só busco espaço para também deixar minha contribuição.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Out 2016 09:23 #34165 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Declaração de Candidatura independente
À
Cesare

Eu, o Duque Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola, Magistrado Maior do Reino da Itália, por meio deste, em razão da saída do súdito do Reino, venho indeferir o pedido para concorrer ao Senado nas próximas eleições.

Atenciosamente,

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.