×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

VIVA O REINO DA ITÁLIA!!!

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Nov 2016 12:57 #34433 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
VIVA O REINO DA ITÁLIA!!! foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Finalmente chegou o grande dia! Dia que todo italiano espera o ano inteiro para comemorar! O aniversário do Reino da Itália!!!!

Normalmente somos brindados por um brilhante discurso vindo da Coroa, daqueles que reaviva nossos sentimentos e que nos faz encher o peito e grita ao micromundo nosso orgulho de ser italiano.

Sabemos que nosso Rei está atarefado com atribulações macros, mas isso se torna um motivo para que, esse ano, possamos dar o nosso discurso ao Rei em forma de presente!

Não sou muito bom com as palavras, mas as que utilizarei aqui vieram de forma espontânea e absolutamente sincera!

Poucos, absolutamente poucos lugares podemos chamar de nossa casa além do nosso lar, onde vivemos com nossa família. Aos religiosos podemos dizer que os lugares onde praticamos nossa crença possa ser considerada nossa segunda casa. Há quem diga até que o trabalho é nossa segunda casa, mais pelo tempo que gastamos diariamente do que o sentimento àquele lugar. Mesmo assim, com certeza são poucos os lugares que podem ostentar esse título de "nossa casa".

Mas, pra mim, um desses poucos lugares é o Reino da Itália. Sou micronacionalista durante bastante tempo, desde 2002, quando comecei na extinta República de Havana. De lá pra cá passei por várias micros tentando encontrar um lugar onde possa mais do que ser acolhido, já que bom acolhimento encontramos em quase todas as micros, possa contribuir verdadeiramente. E contribuição que eu falo vai além daquela que vem com as responsabilidades dos cargos que assumimos. Aqui consigo contribuir por querer contribuir, por querer ver o Reino crescer. E isso só é possível graças à liderança de S.M.R. Francesco III Pellegrini. Então chego ao ponto de que aqui eu posso dizer que é minha segunda casa.

Em nenhuma outra micro encontrei uma liderança participativa, mas participativa de verdade! Daquelas que dá ao súdito a responsabilidade do tamanho de uma co-autoria de um projeto. E na Itália isso não é apenas um discurso demagogo, mas uma prática. Tanto é que o Rei endossa toda a constituição montada e remontada no Senado, mesmo que discorde de um ou outro ponto. Sem as interferências características ao imperialismos absolutista.

E não há apenas um co-autor. Essa responsabilidade é passada ao súdito no exato momento de sua entrada. Somos todos co-autores do projeto Itália, o que faz com que nos unamos em torno do seu melhor desenvolvimento, fortalecendo nosso laço de amizade. Claro que com suas diferenças, mas qual amizade não possui?

Por isso, quero dar os parabéns à minha segunda casa, ao nosso líder Rei Francesco e aos meus amigos italianos. Parabéns por darem continuidade a este projeto, parabéns por segurarem o Reino toda vez que vacilei e contem comigo para segurá-lo quando vacilarem também. Porque é natural do ser humano vacilar de vez em quando, mas sempre retornamos após nossas quedas. É como diz nosso Rei: "Uma vez italiano, sempre italiano!"

Viva o Reino da Itália!
Viva S.M.R. Francesco III Pellegrini!
Viva os italianos!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.