×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

AVISO IMPORTANTE

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Dez 2016 02:43 #34553 por nei.bionaz (nei.bionaz)
AVISO IMPORTANTE foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Caríssimos, estou em férias na casa de minha família até dia 1º de janeiro. Aqui terei acesso à internet, mas um pouco menos do normal. Vou tentar colocar em ordem algumas coisas pendentes.

Mais ainda peço atenção para o mês de janeiro. Fui nomeado e enviado em missão de férias na Arquidiocese de Porto Velho, Rondônia. Então preciso obedecer. É um trabalho missionário feito por cerca de 40 seminaristas de todo o Brasil, que acontece sempre em janeiro de cada ano. Começa dia 2 e termina dia 30. Não sei o que vou encontrar lá, pois pernoitaremos em famílias em uma paróquia que fica uns 350 km da capital, e ainda não sei se será em comunidades urbanas ou em comunidades rurais, portanto penso que meu acesso à internet será bem limitado.

Vocês possuem meu whatssap para qualquer emergência. Não tenho tapatalk no celular porque não atualiza mais, não abre (já fiz várias tentativas). Dentro do possível estarei atento ao que se passa por aqui.

Agradeço a compreensão.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.