×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre a UAR 01/14 do Anagrafe Reale

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Jun 2017 17:56 #35911 por cesare (cesare)
Sobre a UAR 01/14 do Anagrafe Reale foi criado por cesare (cesare)
Excelência, se me permite abrir discussão em um tópico a parte para não desfigurar seu oficio.

Sempre tive dúvidas práticas a respeito de alguns pontos, inclusive quando fui Anagrafe, gostaria de tentar sanar conjuntamente.

Nascimentos (Registro Civil): Li$ 100 (Cem Liras) Acho que essa ficou bem clara, quando se entra em uma familia, o patriarca arca com essa despesa, certo?

Adoções (Mudanças de família): Li$ 150 (Cento e Cinquenta Lliras) Para mudar de familia nós devemos pagar 150 liras, certo?
Casamentos: Li$ 350 (Trezentos e Cinquenta Lliras)
Divórcios: Li$ 350 (Trezentos e Cinquenta Liras)

Óbitos e Testamentos: Li$ 350 (Trezentos e Cinquenta Liras) Como entra esse registro? Eu aliás, tenho que pagar todos os óbitos dos membros da familia Bórgia para só assim receber suas heranças? Tenho aliás até um processo em andamento sobre o assunto.
Registros de família: Li$ 940 liras (Novecentos e Quarenta Liras) Todas as famílias precisam expedir aqui?
Registro de abertura e extinção de Empresas: Li$ 270 (Duzentos e Setenta Liras)
Averbações e Alterações em Registros e Certidões: Li$ 150 (Cento e Cinquenta Liras) Recentemente alterei, fica valendo só daqui para frente?

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jun 2017 18:29 #35912 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Sobre a UAR 01/14 do Anagrafe Reale
Respondendo, ponto a ponto:

Nascimentos (Registro Civil): Li$ 100 (Cem Liras) Acho que essa ficou bem clara, quando se entra em uma familia, o patriarca arca com essa despesa, certo?

R: Exato. O patriarca arca com essa despesa.

Adoções (Mudanças de família): Li$ 150 (Cento e Cinquenta Lliras) Para mudar de familia nós devemos pagar 150 liras, certo?

R: Exato, mas como no nascimento, quem paga é o Patriarca, de acordo com o Art. 15º da Lei 001/13
Art.15º O registro deverá ser solicitado pelo patriarca da nova família em que o súdito solicitou transferência, atestando assim que o súdito foi aceito em sua família.


Óbitos e Testamentos: Li$ 350 (Trezentos e Cinquenta Liras) Como entra esse registro? Eu aliás, tenho que pagar todos os óbitos dos membros da familia Bórgia para só assim receber suas heranças? Tenho aliás até um processo em andamento sobre o assunto.

R: Na verdade o seu processo me motivou a incluir este preço na tabela. Na tabela anterior não havia preço para esse serviço. Em relação ao seu processo, os atestados não serão cobrados caso o MM os solicite, já que V.G. deu entrada no processo antes do reajuste. Mas o processo abre jurisprudência para novos processos envolvendo outras famílias, e aí sim serão cobrados.

Registros de família: Li$ 940 liras (Novecentos e Quarenta Liras) Todas as famílias precisam expedir aqui?

R: Todas as novas famílias. As atuais não precisam.

Averbações e Alterações em Registros e Certidões: Li$ 150 (Cento e Cinquenta Liras) Recentemente alterei, fica valendo só daqui para frente?

R: Também foi outro serviço que motivou a cobrança. Mas aqui foi pensado justamente no excesso de alterações de sócios nas empresas, como aconteceu a algum tempo atrás na Lotto Micro. O serviço também só será cobrado daqui para frente.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), cesare (cesare)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
08 Jun 2017 20:14 #35914 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Sobre a UAR 01/14 do Anagrafe Reale
Excelente, parabéns!


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.