×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

FELIZ ANIVERSÁRIO MARLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Barcalv (Barcalv)
  • Avatar de Barcalv (Barcalv) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
09 Dez 2010 04:22 #8551 por Barcalv (Barcalv)
FELIZ ANIVERSÁRIO MARLI!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi criado por Barcalv (Barcalv)
Querida Marli, :lol:

Meus mais sinceros PARABÉÉÉNS amada! Você merece!

Graças a Deus somos irmãos no "micro", a acima de tudo, somos amigos no "macromundo"! Passar boa parte dos dias contigo é prazeroso! Sinto-me lisonjeado com sua companhia em minha vida. Você, ainda que em certos momentos pegue no meu pé (rsrsrs), torna minha vida mais alegre!

Parabenizá-la no dia de hoje é muito pouco diante de tudo o que você representou (representa, e representará) em minha vida durante todos esses anos. Você é uma pessoa, verdadeiramente, iluminada Marli!

Meus PARABÉNS Marli!!!!!!!!

Admiro-te muito! Nossa família tem em seu seio uma mulher sem igual! És a nossa "Débora" micronacional!

Que Jesus te abençõe sempre! E continue sendo o teu guia!

Vejo Flores no teu caminho; vejo graças e bençãos na tua vida!

Preciosa és para mim e para Deus!

Beijos e um forte Abração! :cheer:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
09 Dez 2010 20:57 #8557 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico FELIZ ANIVERSÁRIO MARLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anderson, meu amigo!!

Obrigada por você dispensar um tempinho a mais pra mim, amado!
Pense numa pessoa que te admira e que torce para que tudo de bom te aconteça. Pensou? Essa não sou eu. Eu torço por você e te admiro muito mais!! rsrs Graças a Deus que estudamos e estagiamos juntos, só assim posso aprender tantas coisas com você. Cada acontecimento que nos envolve é uma oportunidade para aprender uma lição, que tem contribuído para meu crescimento. Mas, aprender lições nem sempre é fácil ou agradável. Temos muito o que aprender ainda. O bom é que estamos juntos, como amigos e irmãos, aprendendo lições, compartilhando momentos (bons e ruins), ultrapassando barreiras e crescendo dia após dia. Obrigada! Você sabe que eu te amo né.:)
Que Deus te abençoe e faça a vontade dEle na sua vida!!
Beijo no coraçãoooo!!

Em tempo: Eu pego no seu pé?
Não é você que em muitos momentos pega no meu?? hehehe ;)


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.