×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Corona di Sicilia

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
02 Jul 2012 16:25 #15582 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Corona di Sicilia foi criado por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Surgiu-me um impasse quanto a realização da Corona di Sicilia já que a mesma é uma Copa atualmente temos 11 times, mas como o campeão da Corona di Napoli não participa da Sicilia, eu ficaria com 10 times. Da forma tradicional seria impossível realizar uma copa com 10 times portanto eu pensei dessa maneira:

O 2° e o 3° colocado do di Napoli teriam um certo privilégio na Sicilia e eu vou explicar o por que, haverá duas chaves a A e a B na chave A haverá 5 times e na B também o esquema seria o seguinte:

CHAVE A
J1 J2
Time 1 Time 2 x Time 3 Time 4 x Time 5
J3
Time 1 Vencedor J1 x Vencedor J2
J4
Time 1 x Vencedor J3
CHAVE B
J5 J6
Time 6 Time 7 x Time 8 Time 9 x Time 10
J7
Time 6 Vencedor J5 x Vencedor J6
J8
Time 6 x Vencedor J7

Ou seja o time 1 e o time 6 seriam o 2° e o 3° colocado do di Napoli, e eles teriam uma certa vantagem pois eles sairiam um pouco na frente dos outros, eu sei que parece uma "sacanagem" com os times que não vão disputar a 1° divisão, porém esta foi a única maneira que eu encontrei para solucionar.E ainda vai dar uma disputa maior no Corona pois mesmo que um time não tenha chances de ganhar, e ela esteja em 5 por exemplo na ZR, ainda assim ela tem um motivo pra ganhar e tentar além de fugir do rebaixamento ganhar um "beneficio" na Corona.

E obviamente o Vencedor da Chave A disputa a final com o vencedor da Chave B.
Estou aberto a perguntas.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.