×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

CRESCITA: FORNECEDORA DE UNIFORMES

Mais
16 Ago 2016 19:26 #33582 por Crescita (crescita)
CRESCITA: FORNECEDORA DE UNIFORMES foi criado por Crescita (crescita)
A CRESCITA S/A, fornecedora dos uniformes do Atlético Italiano vem a público apresentar aos demais clubes participantes do Corona suas promoções para confeccção de uniformes:

UNIFORME PRINCIPAL: L$150
UNIFORME PRINCIPAL + RESERVA: L$ 200
UNIFORME PRINCIPAL + RESERVA + GOLEIRO: L$ 350

Os interessados poderão solicitar respondendo a este tópico informando as cores dos uniformes (principal, reserva e goleiro caso necessário). Caso tenha interesse em algum formato específico, basta informar que veremos a disponibilidade em nossos modelos.

Obs: Não é possível colocar o escudo do clube no uniforme. O modelo que aparece no desenho é um padrão, sendo possível mudar sua localização (centro ou lado esquerdo da camisa) e uma única cor.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.