×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação da Casa Aldobrandeschi di Bonizio

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
19 Jun 2011 04:30 #11127 por veruna2009 (veruna2009)
Apresentação da Casa Aldobrandeschi di Bonizio foi criado por veruna2009 (veruna2009)
Carrara, 18 de junho de 2011.

Eu, Augusto, Barão de Carrara, venho formalizar a criação e apresentar a Casa Aldobrandeschi di Bonizio, com residência na Comuna de Carrara, Região da Toscana.
A partir desta data passo a assinar: Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, Barão de Carrara e Patriarca da Casa Aldobrandeschi di Bonizio.

Maiores informações:
Em breve em no fórum e blog da família

Atenciosamente

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
17 Set 2017 16:18 #37071 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico Apresentação da Casa Aldobrandeschi di Bonizio
Famiglia,

Estou usando este post de apresentação pra levantar uma proposta que já foi feita em algum momento: a retirada do sobrenome di Bonizio.

Assim seria mantido apenas o sobrenome Aldobrandeschi como o original idealizado pelo Príncipe de Roma.

Att

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Set 2017 17:21 #37073 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Apresentação da Casa Aldobrandeschi di Bonizio
Não havendo nenhuma manifestação contrária, eu tbm apoio a modificação

Enviado de meu 4034E usando Tapatalk

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)robastos (robastos)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)