×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta pública do Senado Real

Mais
20 Jun 2016 15:24 #32300 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Sobre a redação da lei, é fundamental que esta seja excepcional. Ser excepcional não significa ser prolixa ou cheia de palavras "desconhecidas", ser excepcional significar ser simples em sem interpretações diversas. A redação de uma lei é mais importante que a a lei em si mesma, poi é a redação que irá possibilitar o seguimento da lei como ela o é.

Sistemas se corrompem, pessoas já são corruptas e maquiavélicas por natureza, se a lei cabe interpretação então vai valer a interpretação daqueles que estiverem aptos ou "no pedestal" de as interpretar. E é nisso que é preciso pensar pois a lei deve ser "interpretada por si mesma" trazendo seus teores com clareza. Até o momento isso ainda não foi apresentado para este assunto, vamos ver o que virá.

Att

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda)
  • Visitante
  • Visitante
20 Jun 2016 15:43 #32303 por mpda (mpda)
Respondido por mpda (mpda) no tópico Consulta pública do Senado Real
Eu ainda prefiro a liberação da leitura do fórum do Senado Real, precisamos saber o que acontece por lá. Como vou saber se o partido que votarei merece meu voto se nem sei o nome de quem se absteve na votação da escolha do Chanceler Real? Imagina sobre uma lei referente aos impostos!

Enviado de meu SM-G350 usando Tapatalk

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
20 Jun 2016 15:47 #32304 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Todos nós preferimos Marcos, até porquê não adianta nada ter isso como está pois é obrigação do Senado ser transparente, e como está estão fazendo parecer ser uma cortesia. Claro que assim podem postar e publicar somente o que convém ser postado e publicado e a votação do texto em si, ninguém vê de fato. A menos que já cadastrado como imprensa no fórum do Senado.

Mas é a vida, o negócio é ver qual partido esta 'tramando' esta censura e as pessoas envolvidas e ficar mais atento nas próximas eleições.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Jun 2016 17:03 #32353 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Consulta pública do Senado Real
Há dois jornalistas dentro do Senado. O Senado sempre dá total publicidade as suas decisões.

Não tem mais visualização gratuita e é isso aí. Pressão de partido da oposição bate no meu cargo e volta.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Jun 2016 17:29 #32354 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Se só dois jornalistas, então eu ainda não fui autorizado? Eu também sou jornalista com periódico de imprensa voltado para a política.

Agora, eis a disposição para o diálogo vindo de um Senador, né? "Pressão de partido da oposição bate no meu cargo e volta." e triste nem é ver isso, triste vai ser se o partido de um político com esta postura, esta diplomacia, esta disposição para o diálogo de liberdade, de abertura do Senado, tiver mais que um voto nas próximas eleições.

Ai é triste... Tal como no Macro, triste não é ter quem está na política fazendo política, triste é ter quem vote nestes partidos. Mas fazer o quê, não é mesmo, se até o momento apenas dois eleitores vem questionando esta situação enquanto o outro partido, infelizmente, segue cabisbaixo.

Pelo visto vou ter que aproveitar que "rasguei" meu título eleitoral macro e fazer o mesmo com meu voto micro.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)