×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta pública do Senado Real

Mais
21 Jun 2016 17:35 #32355 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Consulta pública do Senado Real
A democracia é isso aí. Vossa alteza tem total liberdade para fazer o que quiser com o seu título.

Eu não tenho o registro do seu veículo de imprensa. Não encontrei. De verdade.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Jun 2016 17:46 #32359 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
A tá, os registros burocráticos... Eles sempre somem mesmo... Incrível como estas coisas somem, caem no esquecimento... Tal como feito com a questão dos Registros Reais e a mistureba da Anagrafe... Se é que eu também fiz registro do periódico né? Parece que entrei ontem e nem sou alguém aqui, não tenho Registro Real, não tinha Registro na Anagrafe, nada meu tem registro, eu sou mesmo um horror - risos

Mas, quer saber, pode deixar isso para lá! A política micro não difere da macro, apenas um exercício de oportunismo hipócrita para tudo que é lado. Então, me afastarei desta porcariada toda... Eu não vou ficar, logo aqui, me desgastando com joguinhos maquiavélicos e movimentando este horrorzinho de egos e vaidades.

Aliás, falando nisso tudo, me lembro aqui de que foi deixado um processo em suspensão até que se tivesse um Magistrado para que o mesmo o solucionasse, não? Não temos ainda um Magistrado para isso? Estranho né?

O curioso caso da política Italiana: não tem "autoridades ditatoriais" como Aristocratas no poder - e longe de mim evocar esta maldição novamente - mas justo estes momentos o Senado se fecha para fazer o "que bem entende". E a justiça segue ali de pertinho, parcial... Não é um curioso caso? É a primeira vez, no tempo que cá estou, que vejo a política daqui espelhada tal qual a do macro. Tal qual!

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jun 2016 17:47 #32360 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Consulta pública do Senado Real
Para fins de conhecimento, não existe registro de empresa emitido em nome do Duque de Avola.

Mas como membro do Executivo ele pode requerer acesso, caso o Presidente do Senado concorde.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Jun 2016 17:50 #32361 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Não não... dispenso! Abruptamente, dispenso... ;)

Minha saúde agradece que eu me distancie disso tudo, deixando os jacarés se mordendo... Tenho uma Roma para construir agora, quase me esqueci disso, não tenho tempo para o "vai e vem" dos egos que se manipulam...

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jun 2016 17:51 #32362 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Consulta pública do Senado Real
Ah, Alteza, respondendo pela Magistratura, havia sim um processo suspenso, mas os autores retiraram o pedido, chegou a ver ou caiu no ''seu'' esquecimento também?


Para ajudar: www.reinodaitalia.org/index.php?option=c...9&limitstart=5#31737

Boa tarde.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)