×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta pública do Senado Real

Mais
21 Jun 2016 17:57 #32363 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Sério? Rapaz... Vou mesmo para Roma, com um povo frouxo destes não tem pelo que lutar (novamente o micro e o macro dando as mãos). Apesar de que ali não ficou uma intimação em aberto? Sobre a concordância do réu? Mas enfim, tanto faz! Não é problema meu mesmo...

Enfim que sigo, como uma alma penada... Viver o suficiente para conhecer a falência dos homens e de seus sistemas é um ponto curiosos, etéreo... Onde tudo perde a importância... Mas ficam os prazeres, afinal... para quê desgastes não é mesmo?

A Roma! Por Roma! :D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Jun 2016 18:04 #32364 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Consulta pública do Senado Real
Alteza, é você que adora falar na primeira pessoa e diz claramente que só está preocupado com o próprio umbigo e sou eu quem está criando um "imperiozinho" do ego? Me pergunto se você realmente ouve o que você fala as vezes. Quem não te conhece que te compre.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Jun 2016 18:12 #32365 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Vossa Graça, primeiro, pensando aqui, quero pedir desculpas se quaisquer das coisas que disse possa ter sido interpretada de forma pessoal. Não é o caso, as críticas aqui e ditas por mim são puramente direcionadas a cargos, a atitudes políticas, e em nada pessoais.

Realmente eu talvez não ouça o que eu fale, mas o que estou ouvindo agora é que eu preciso, por muito motivos, parar urgentemente de qualquer participação política, judicial, partidária. Meu negócio é cultural, então eu erro e erro muito em me importar com política, com leis, com atitudes das pessoas envolvidas, até porque não estou nem um pouco interessado em voltar a participar disso. E ai é aquela coisa, se não estou interessado em participar eu já erro em opinar.

De sorte que pretendo não mais incomodar ninguém com isso tudo.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • mpda (mpda)
  • Avatar de mpda (mpda)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jun 2016 00:38 - 22 Jun 2016 00:39 #32382 por mpda (mpda)
Respondido por mpda (mpda) no tópico Consulta pública do Senado Real
Quanto amor prosperando por aqui, deve ser "herança" do dia dos namorados.
Last edit: 22 Jun 2016 00:39 by mpda (mpda).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
22 Jun 2016 10:49 #32388 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Consulta pública do Senado Real

liryan escreveu: Vossa Graça, primeiro, pensando aqui, quero pedir desculpas se quaisquer das coisas que disse possa ter sido interpretada de forma pessoal. Não é o caso, as críticas aqui e ditas por mim são puramente direcionadas a cargos, a atitudes políticas, e em nada pessoais.

Realmente eu talvez não ouça o que eu fale, mas o que estou ouvindo agora é que eu preciso, por muito motivos, parar urgentemente de qualquer participação política, judicial, partidária. Meu negócio é cultural, então eu erro e erro muito em me importar com política, com leis, com atitudes das pessoas envolvidas, até porque não estou nem um pouco interessado em voltar a participar disso. E ai é aquela coisa, se não estou interessado em participar eu já erro em opinar.

De sorte que pretendo não mais incomodar ninguém com isso tudo.


Eu entendo que temos que respeitar se quiser seguir esse caminho, mas insisto em dizer que toda unanimidade é burra, precisamos desse outro lado, de pessoas de opiniões contrarias e principalmente que essas pessoas tomem essas atitudes que tem tomado se não, não passaremos mais do que um clubinho.

Lembro me bem que quando iniciei a luta pela volta da magistratura (poder judiciário) aqui no reino, escutei de muitos que eu estava lutando atoa que a Italia não precisava de um Magistrado e que a mesma não tinha uma cultura juridica. Mesmo assim eu prossegui, lutando, agindo, graças ao amigo Miguel tive a oportunidade de iniciar uma ação que fez com que até o rei percebesse a necessidade desse poder e agora temos ai um judiciário voltando a ativa, temos uma faculdade de direito e pessoas querendo entender de leis.

Isso motiva a casa a legislativa a trabalhar com mais empenho pois agora estão criando instrumentos que serão utilizados pelo povo.

Respeitarei sua decisão, mas com ela você está virando as costas para outros cidadãos que compartilham da sua opinião e que por medo ou por outros motivos não podem se manifestar, sem contar que sua atitude motivou outros a te seguirem.

Não estou aqui falando que tem que ser contrario a tudo, brigar e ser sempre a oposição, mas sim que se tem algo que no seu ponto de vista não está certo lute batalhe, argumente e quem saiba consiga mudar como eu fiz com relação a volta do judiciário.

Uma nação é formada por todos e todos juntos fazem isso se tornar algo melhor, o Reino da Itália não chegou ao que é hoje com todos concordando com tudo.

Pense um pouco mais sobre isso, pois mesmo eu tendo um opinião favorável ao trancamento do Senado, você estava me convencendo de que eu estou errado.

Sem as tempestades nunca um marujo se tornaria marinheiro.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)