×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Consulta pública do Senado Real

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jul 2016 15:09 #32691 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Consulta pública do Senado Real
Por mim está ótimo Cesare, faremos experimentos e vamos testar rsrsrs.

Liryan, muito pelo contrario, ganhar na loteria é um ótimo negocio, pois será um lucro como o Cesare disse e sendo um lucro aumenta o desconto a ser pago no IL.

Acho que não to conseguindo fazer você capitar a ideia do IL né? :(


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Jul 2016 15:12 #32692 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Sobre o Art 7º : mudar o sujeito não mata a subjetividade! Se RBI se MM, tanto faz! Continua subjetivo, continua sem parâmetros... Que parâmetro terá o MM para questionar o RBI? Que terá o RBI a apresentar para o MM? No fim volta para o RBI que "solicita" com base em seu subjetivo e o MM tem que aceitar, pois, não há regras! Se questionará o que? Os dados são fornecidos pelo próprio RBI? Não é possível que isso tenha que ser explicando mais que isso.

Sobre "explicações"... O que se discute no plenário não é público, não é mesmo? E nem interessa explicação em fórum, tem que estar em lei! Se não está em lei, é subjetivo. Se é subjetivo não possui parâmentros. Não adianta explicar como vão separar joio do trigo, tem que mostrar separado e colocando os parâmetros à prova, dentro da lei que os identifica.

Se não podem estar em lei, e se mesmo quem tem acesso ao plenário e viu a discussão não sabe transportá-la para cá, como querem que se pense que alguém sabe mesmo alguma coisa?

"Ah claro, isso ai é tudo certinho, tem uma explicação, é tudo ok, a explicação está algum lugar por ai..." (Menos "BR", please!)

No mais as críticas estão ai, se vão ser fascistas, pelo menos sejam inteligentes para encobrir as pontas... Já até me arrependi de ter começado a participar... Façam como quiser e boa sorte.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jul 2016 15:17 #32693 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Consulta pública do Senado Real
Não precisa ser ranzinza Li, rsrsrsrs. Suas colocações me fizeram pensar em outras formas de apresentar o projeto, tudo é bem vindo.

E você está certo, na minha cabeça está tudo muito claro, mas fui eu quem tracei o caminho em cima das sugestões que iam me apresentando, quem acompanhou os debates consegue pelo menos ver uma trilha, mas como você disse nem todo mundo sabe que rumo tomar nessa trilha e ai realmente foi falha minha, mas ja tenho ideias aqui de melhorar, então por favor nos de sua opinião, juntos fazemos melhor.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Jul 2016 15:23 #32694 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Consulta pública do Senado Real
O que acham de mudarmos para;

Art. 4º - O Tributo Real (TR) será composto por;

I – Imposto Sobre o Lucro (IR); 9 por cento do do saldo existente no final do período fiscal.
a. - Para cada 20 por cento de diferença entre o saldo final e o inicial será abatido 1 por cento.

II – Desconto por Contribuição a Economia (DCE); dedução percentual do valor a ser pago referente a gastos e despesas com educação e cultura em território italiano realizados no período fiscal.


Assim teremos o mesmo resultado mas sem a preocupação com a falta de paramentos entre os dois impostos transformando tudo em apenas IR.

O que me dizem? E a Liryan, acha que fica melhor?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Jul 2016 16:03 #32696 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Consulta pública do Senado Real
Júlio,

Sobre a ultima modificação, como estamos conversando, ela melhora uma situação, mas há outros problemas maiores. Mas vamos a ela.

Se o item "a" é uma dedução ou um desconto, não pode vir atrelado ao Imposto pois gera confusões... Como te falei, 20% de quê? 1% de quê? Eu sei do que é, você sabe do que é... Mas não está no texto e tem que estar.

Se o "a" é desconto, ele tem que sair de onde está - atrelado ao Imposto - e ser explicado como um "III" ou melhor ainda... Você precisa de um "Titulo - Do Imposto" onde vai colocar o Art 4º que é o Imposto em si... e depois um "Titulo - Dos Descontos" onde colocará o DCE e o desconto de 20% a 1% que precisa ser minunciosamente explicando.

Mas, novamente, existem outros muitos problemas.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)