Tratado de Siracusa

ENTENDENDO, a necessidade de formar elos firmes e confiáveis de cooperação intermicronacional;

PERCEBENDO, a importância de celebrar e estimular o verdadeiro bom micronacionalismo, plural, multicultural e pacífico;

DESTACANDO, a urgência em rechaçar quaisquer ações hostis contra qualquer nação ou indivíduo no micronacionalismo lusófono e,

COMPREENDENDO, a construção de um micronacionalismo livre dos velhos conchavos e da agressividade imperialista, como ponto fundamental no resgate da boa prática micronacional

É QUE REUNIDOS NA COMUNA DE SIRACUSA, PROVÍNCIA DE SIRACUSA, REGIÃO DA SICÍLIA, O REINO DA ITÁLIA, REPRESENTADO POR SUA MAJESTADE FRANCESCO III PELLEGRINI, E O REINO DA ESCORVÂNIA, REPRESENTADO POR SUA MAJESTADE O KFAH ABBAS I HAMURABI AL FERES CELEBRAM O PRESENTE TRATADO DE AMIZADE E COOPERAÇÃO, NOS TERMOS ABAIXO

Art. 1º – O Reino da Itália e o Reino da Escorvânia comprometem-se a formar um canal constante e direto de amizade e cooperaçao micronacional nos campos da cultura, diplomacia e tecnologia.

Art. 2º – Itália e Escorvânia manterão constante troca de tecnologias micronacionais visando o aperfeiçoamento da prática micronacional entre ambos.

Art. 3 – As Chancelarias Italiana e Escorvanesa comprometem-se a não endossar em qualquer nível projetos que cometam agressões diretas a pessoas ou nações no micronacionalismo lusófono.

Art. 4º – Itália e Escorvânia manterão canal de comunicação aberto entre suas forças de segurança, com vistas a troca de informações.

Art. 5º – Os governos de ambos os países manterão firme combate a toda sorte de preconceito em seu território, seja ele, cultural, religioso, sexual, social ou racial.

Art. 6º – Os corpos diplomáticos italiano e escorvanês apoiar-se-ão em demandas comuns com vistas a celebrar medidas que conduzam ao verdadeiro bom micronacionalismo.

Art. 7º – Revogam-se as disposições em contrário.

FEITO EM SIRACUSA, REINO DA ITÁLIA, EM 26 DE JULHO DE 2017.

 

Pelo Reino da Itália

SMR Francesco III Pellegrini

Rex Italiae

Pelo Reino da Escorvânia

SMR Kfah Abbas Hamurabi Al Feres

Rei da Escorvânia